Fale conosco

O que vc está procurando?

Márcia Piovesan

Famosos

Ator Caike Luna começa tratamento contra o câncer

Caike Luna anuncia que vai começar o tratamento contra câncer - Crédito: Reprodução / Instagram
Caike Luna anuncia que vai começar o tratamento contra câncer - Crédito: Reprodução / Instagram

Caike Luna, do Zorra Total, contou que foi diagnosticado com Linfoma Não-Hodgkin, que é o mesmo tipo que o ator Reynaldo Gianecchini teve há alguns anos

O ator Caike Luna começou o seu tratamento contra o Linfoma Não-Hodgkin, que é um tipo de câncer. Ele fez o anúncio nas redes sociais ao compartilhar uma foto deitado no leito do hospital. O artista ficou conhecido por ter atuado em programas de humor como Zorra Total, no qual interpretou Cleiton, o parceiro de Lady Kate.

Desse modo, na legenda da foto, Caike Luna contou que o pai faleceu há pouco tempo e, logo depois, ele descobriu o seu tumor. “Quando esse vírus da vida real bateu lá em casa e levou meu pai, fiquei triste, perdi peso, perdi um pouco meu dom de iludir. Achei que era tristeza, mas era acúmulo desse medo da vida como ela é. Daqui a pouco colocarei um cateter para iniciar um tratamento contra um Linfoma Não-Hodgkin que me habitava enquanto eu iludia. Vida real. Qualquer recado, me mandem por Jesus, o Cristo… estarei sedado… mas Ele, comigo e com que crê, não dorme nunca. Então acorda pra cuspir que o tempo muge!“, contou ele, que foi diagnosticado com o mesmo tipo de câncer que o ator Reynaldo Gianecchini teve em 2011. 

Em outro momento, Caike Luna refletiu sobre a vida e a sua paixão pela dramaturgia. “Não gosto muito da vida real. Prefiro ficar imaginando coisas pra um mundo particular que tento manter incorrupto. Gosto de acreditar que as pessoas são boas e querem o bem umas das outras. Me alimento da emoção verdadeira do outro. Do seu riso sempre e de quando conveniente ou necessário, do seu choro. Gosto de inventar pessoas que fazem as pessoas rirem se identificando com as suas pessoas. Fazer de conta que a vida real pode ser como imagino. E ela existe pra mim, por que eu Creio. Ser feliz é uma Promessa, mesmo que as vezes tenhamos que chorar um pouco. Não podemos deixar que a realidade nos sequestre a capacidade de voar apenas fechando os olhos. Ela sempre vai tentar“, contou, por fim.