Publicidade

Assessoria de Rodriguinho se posiciona sobre acusações de Nanah Damasceno

Em comunicado oficial, Rodriguinho reconhece que ‘perdeu’ o controle com a ex-mulher após ela ter acusado o cantor de agressão

Nanah Damasceno e Rodriguinho
Nanah Damasceno e Rodriguinho – Crédito: Reprodução / Instagram

Neste último sábado, 23/01, o cantor Rodriguinho, ex-integrante do grupo de pagode “Os Travessos”, usou seu perfil das redes sociais para reconhecer que perdeu o controle contra sua ex-mulher, Nanah Damasceno.

Publicidade

Tudo começou quando a cantora usou seus stories do Instagram para alegar que sofreu agressões de Rodriguinho. Logo, a assessoria de imprensa do cantor se pronunciou e compartilhou um comunicado oficial sobre o caso.

Em respeito aos meus familiares, fãs e amigos, gostaria de dizer, primeiramente, que sou contra qualquer tipo de violência. Declaro que sim, me exaltei, perdi o controle e me envergonho disso. Peço desculpas à Nanah, que é a mãe dos meus filhos e a mulher a qual sempre fiz tudo o que pude para ver feliz”.

“Inclusive, durante quase um ano e meio, venho lutando para restaurar nossa família. A partir de agora, não vou mais me pronunciar sobre esse assunto aqui e em nenhum veículo de impresa, pois acho que assuntos como esse devem ser resolvidos em foro íntimo, em respeito aos nossos filhos. Agradeço o apoio dos meus fãs e amigos, entendo as críticas, porém peço que respeitem nosso momento“, dizia o comunicado.

Publicidade