Publicidade

Ary Fontoura mostra habilidades na cozinha e ensinar receita de pão aos seguidores: ‘Super fácil’

Aos 87 anos, ator colocou a mão na massa e encantou os seguidores com receita simples de pão caseiro

Ary Fontoura mostra habilidades na cozinha e ensinar receita de pão aos seguidores: ‘Super fácil’. Crédito: Reprodução/Instagram

Ary Fontoura surgi mais uma vez nas redes sociais para encantar os seguidores com seus hobbies da quarentena.

Publicidade

Aos 87 anos, o ator mostrou como fazer uma receita de pão caseiro, que no entanto, surpreendeu com o uso de uma massa de pizza.

“Quem acordou com essa energia e esse sorriso hoje? Um pãozinho massa de pizza, super fácil”, começou na legenda da publicação.

Sem enrolação, em seguida ele passou a receita. “10g de fermento para pão ou pizza, 1 colher de açúcar, 1 ovo, 1 colher de chá de sal, 80 ml de óleo, 500 ml de água morna, 1kg de farinha de trigo. Misture o fermento e o açúcar, coloque o ovo e mexa bem, adicione o óleo, sal e água e mexa bem, coloque uma boa quantidade de farinha, mexa com uma espátula e depois vai adicionando aos poucos e mexendo com as mãos até soltar, sove bem e deixe descansar por 30 min com um pano úmido em cima, corte em pedaços e faça o pão”, destacou. 

“Pincele o ovo mexido e 30 min no forno, com recheio de sua preferência e depois me agradeça”, completou.

Publicidade

Os seguidores logo se animaram com a atualização do ator nas redes sociais e deixaram suas impressões. “Que delícia!”, disse uma seguidora. “Eu quero”, ressaltou outra. “Adorei, vou tentar fazer”, escreveu mais uma.