Publicidade

Arthur Aguiar se torna evangélico e Mayra Cardi sai em defesa dele

Ex-mulher de Arthur Aguiar defende a nova fase da vida dele: ‘Querer mudar é o primeiro passo para o novo’

Arthur Aguiar. Reprodução/ Instagram

O ator Arthur Aguiar foi batizado na religião evangélica durante o período em um retiro espiritual. O colunista Leo Dias, do site Metrópoles, contou que ele escolheu frequentar o mesmo retiro onde Wesley Safadão foi batizado há alguns meses. No entanto, o artista ainda não quis comentar sobre a nova fase em sua vida.

Publicidade

Enquanto isso, a ex-mulher dele, a coach Mayra Cardi, se pronunciou sobre a notícia de que o ator se tornou evangélico. Ao comentar um post de Leo Dias, Mayra saiu em defesa da decisão de Arthur e disse que acredita que as pessoas possam mudar.

“Eu sempre vou acreditar na transformação do ser humano, pois se eu parar de acreditar eu terei que mudar de profissão, falo sobre transformação, perdão, errar e ser sua melhor versão todos os dias nas minhas redes e nos meus cursos!”, disse ela. 

Na sequência, Mayra disse que todo mundo erra na vida e o tempo cura o que aconteceu. “Sou a primeira pessoa a levantar a cada tombo que tomo, e dar a outra face para bater na esperança de ganhar um beijo, não porque sou cega e sim pq tenho esperança de um amanhã melhor para todos nós, se eu não fosse assim eu seria uma grande farsa e então não deveria propagar e trabalhar com pessoas e sim com móveis que não exigem sentimentos, empatia, amor, perdão e exercício diário para todos sermos melhores! Todos erram uns mais uns menos, querer mudar é o primeiro passo para o novo, ainda não significa vitória claro, mas significa um novo começo, agora deixe o tempo agir, só ele poderá responder por todos nós”

Publicidade