Publicidade
Arthur Aguiar
Arthur Aguiar – Crédito: Reprodução / Instagram

O ator Arthur Aguiar decidiu se pronuncia pela primeira sobre sobre as acusações que foram feitas pela ex-mulher, a coach Mayra Cardi, na última sexta-feira, 26/06. Em um vídeo no Instagram, ele abriu o jogo sobre a versão do que aconteceu no casamento deles.

Publicidade

O artista negou que tenha vivido um relacionamento abusivo com a coach, mas admitiu que a traiu.

“Infelizmente está tendo que ser assim… Durante todo o dia de ontem fiquei pensando se valia me posicionar ou não, pois sei exatamente a pessoa que eu sou. Mas, diante de um assunto tão sério como o abuso à mulher, eu não posso me calar e permitir ser destruído moralmente como ser humano em um assunto tão sério, sendo que eu não sou assim. Assumo todos os meus erros como ser humano, mas esse assunto não é uma brincadeira e também pela minha filha eu preciso, de fato, me posicionar”, disse ele na legenda.

Enquanto isso, no vídeo, Arthur Aguiar explicou mais: “Só vim até aqui porque fui acusado de coisas muito sérias. Fui acusado de ser um abusador. Isso eu nunca fui, não sou e nem nunca vou ser”, disse ele, que continuou.

“Abusador eu nunca fui. Nunca menosprezei ela. Nunca diminuí, nunca impedi ela de fazer nada. Niunca bati nela, nunca gritei com ela. Sei que ser abusador não é só bater, também é verbal, impedir, e isso eu nunca fiz. Não fui esse cara para ela“. 

Publicidade

“Eu tenho uma filha, e isso me preocupa bastante. As minhas seguidoras, a maior parte é de mulheres e fui criado em grande maioria por mulheres. E tenho várias amigas, e tenho certeza que elas jamais estariam ao meu lado ou conviveriam comigo se eu fosse aquilo que fui retratado no vídeo”

Além disso, o ator disse que traiu a ex-mulher, mas se arrepende. “Eu traí? Traí. Me orgulho disso? Não. Tenho vergonha, me arrependo muito do que fiz. A ficha só caiu quando, de fato, a casa caiu“. 

https://www.instagram.com/p/CB8aKFkFAu0/

Publicidade