Publicidade

Arthur Aguiar faz novo desabafo nas redes sociais: ‘Me redescobrindo’

Apareceu! O ator comentou como está a vida após a polêmica e anunciou que vai ceder as redes sociais para uma instituição que está apoiando

Arthur Aguiar. Reprodução/ instagram

A polêmica envolvendo a ex-esposa, Mayra Cardi, fez com que o ator Arthur Aguiar se afastasse das redes sociais. O artista apareceu nesta quarta-feira, 22/07, para fazer um desabafo e anunciou que vai ceder as redes sociais para uma instituição que está apoiando. 

Publicidade

“Leiam com atenção e carinho”, começou. “Oi pessoal, tudo bem? Eu sei que demorei para vir aqui encarar vocês, pois tirei esse tempo para encarar a mim mesmo. Ainda estou encarando. Me redescobrindo. Não vou falar desconstruindo, mas sim reconstruindo. Desde que tudo aconteceu, eu me recolhi. Me mudei para São Paulo e reiniciei o meu eu. Com exceção das visitas semanais a minha filha, todos os meus hábitos foram colocados por mim à prova. E boa parte deles foram jogados fora, não me agregavam em nada”, começou.

O ator explicou que vai ceder o seu Instagram para uma instituição que debate sobre cultura, educação e políticas públicas de moradia. “Em São Paulo, acabei conhecendo pessoas incríveis, das quais eu tive a sorte e a oportunidade de poder me cercar. Essas pessoas lutam por propósitos e causas das quais eu precisava em entender e precisava sentir de verdade para poder abraçá-las“. completou.

“Então é isso. Eu espero que todos vocês estejam bem, em segurança e com saúde. Muito obrigado a todos que aqui se mantiveram!! Vocês são muito especiais para mim!! Um beijo com carinho, Arthur.”, finalizou o artista. 

Publicidade