Publicidade
Arthur Aguiar
Arthur Aguiar – Crédito: Reprodução / Instagram

O ator Arthur Aguiar falou pela primeira vez sobre como é frequentar a casa da ex-mulher, Mayra Cardi, para encontrar a filha, Sophia, que vive com a mãe. Em entrevista para o colunista Leo Dias, do site Metrópoles, ele contou que os dois conversaram e selaram a paz em prol da herdeira. Tanto que o artista consegue ver a herdeira praticamente todos os dias.

Publicidade

Arthur contou que pediu o direito de visitar a filha na justiça, mas não precisou usar o documento, já que ele e Mayra entraram em um acordo. Ele pode ver a filha sempre que quiser. Inclusive, o ator pensa em se mudar para uma casa perto da nova casa de Mayra, que se mudou para o interior de São Paulo.

Arthur passou o último Dia dos Pais com a filha na casa da ex-mulher e eles já conseguem conviver no mesmo ambiente. “De lá pra cá, nós voltamos a nos falar e, na semana seguinte, a gente já estava conseguindo se ver e conviver no mesmo ambiente sem nenhum tipo de clima ruim. Está sendo maravilhoso porque isso é muito importante pra Sophia”, afirmou ele.