Publicidade

Aricia Silva diz que acredita em reconciliação de Mayra Cardi e Arthur Aguiar: ‘Família é precioso’

Após ser apontada como pivô da separação entre o ex-casal, a modelo revela que incentivava Arthur a reconstruir sua família: ‘Não desejo mal a ninguém’

Aricia Silva
Aricia Silva – Crédito: Reprodução / Instagram

Em entrevista realizada para o programa “Fofoca Aí”, da TV Gazeta, Aricia Silva, conhecida por ser apontada como pivô da separação de Mayra Cardi e Arthur Aguiar, abriu o jogo ao falar sobre a polêmica, após quase dois meses do ocorrido.

Publicidade

Durante o bate-papo, a ex-Panicat revelou que consegue avaliar a situação de uma forma diferente. Segundo Aricia, ela diz que acredita em uma possível reconciliação entre o ex-casal.

“Eu não sei se eles vão voltar, mas me parece que sim. Eu realmente não tive mais contato com nenhum dos dois. Já falei o que tinha de falar com ele e o que tinha de falar com ela”, iniciou ela.

“Desde que comecei a me relacionar com o Arthur, fazia votos para ele reconstruir a família dele, porque eu sou uma pessoa que realmente defende muito isso, a família é o bem mais precioso”, continuou.

Questionada sobre o que faria caso fosse confinada com Mayra e Arthur em “A Fazenda”, a loira respondeu: “Depois de tudo o que aconteceu, seria capaz de me juntar com a Mayra e, se tivesse que ter dois lados, seríamos eu e Mayra contra Arthur, com toda a certeza”, revelou.

Publicidade

Por fim, Aricia mandou uma mensagem aos dois, dizendo que eles devem pensar no melhor para a filha de 2 anos, Sophia.

“O bem mais precioso que eles têm é o fruto do amor deles, a filha deles”, disse ela, que continuou: “Faço votos para que todo mundo fique em paz, não desejo mal a ninguém. Acho que essa exposição toda da história foi a única saída encontrada pela Mayra, era o modo que ela precisava se expressar, mas eu fui muito prejudicada. O conselho que eu daria é: quando você se sentir atingido, você precisa pensar duas vezes nas vidas que você está envolvendo e nos prejuízos que você pode causar”, encerrou.

Publicidade