Publicidade
Após viagem, Biah Rodrigues se assusta ao encontrar o filho com infecção contagiosa
Após viagem, Biah Rodrigues se assusta ao encontrar o filho com infecção contagiosa – Reprodução/Instagram

Em relato, Biah Rodrigues conta que chegou a se culpar por viajar pela primeira vez sem o filho: “Quase pirei”

Nesta terça-feira, 17/08, Biah Rodrigues levou um susto daqueles após voltar da primeira viagem sem o filho. Isso porque, ela encontrou o pequeno Theo, de um ano, cheio de manchas pelo corpo e descobriu que se trata de uma infecção viral após uma consulta no pediatra.

Publicidade

Nos stories do Instagram, a influenciadora explicou que ele está com roséola, que é uma doença comum em bebês: “Cheguei de viagem e vi o Theo inteiro pintadinho, no rosto, parecendo uma catapora, quase pirei. Eu conversei com o pediatra, expliquei o histórico, porque quatro dias antes de eu viajar ele teve febre. Ficou enjoadinho e achei que eram os dentes, mas ele melhorou, a febre passou e a gente viajou” , começou.

Então, depois de tirar todas as dúvidas com o pediatra, a modelo relatou: “Eu fiquei impressionada como que pigmenta toda a pele toda do bebê. Roséola é uma doença viral contagiosíssima, mas muito comum em bebês de três meses a dois anos. Geralmente os sintomas são febre altíssima, de 38 e 39 graus que chega de repente, mas o bebê fica ruim para comer, enjoadinho, não dorme direito. E aqui não foi diferente.”

Culpada pela viagem

++ Biah Rodrigues e Sorocaba aproveitam mini lua de mel em Florianópolis

Apesar de tudo, a esposa de Sorocaba contou que se sentiu culpada por ter viajado. “Quando eu cheguei e vi, eu falei: ‘Meu Deus, eu sabia que não tinha que ter ido viajar’. A gente começa a se culpar né? A louca, mas está tudo bem. Foi muito importante, um momento muito bom. Foi muito difícil sair de casa e eu já estava ensaiando há muito tempo ficar essas duas noites fora, mas não estava achando uma brecha. Não encontrava coragem para fazer isso”, confessou.

Publicidade

“Sei que parece muito bobo para muitas mães, mas para mim foi muito difícil. Fui chorando até chegar no hotel, mas fui conversando com a família, estava tudo bem aqui e consegui ficar mais tranquila“, completou Biah Rodrigues.