Publicidade

Após um mês de internação com coronavírus, Alan Frank tem alta hospitalar e recebe homenagem: “Vencemos a guerra”

Após um mês internado, o ex-Polegar recebeu alta e emocionou com homenagem da equipe médica que o tratou: “Gratidão eterna e imensurável”

Após um mês de internação com coronavírus, Alan Frank tem alta hospitalar e recebe homenagem: “Vencemos a guerra”. Crédito: Reprodução/Instagram

No último domingo, 28/06, o ex-Polegar Alan Frank recebeu alta do hospital Albert Einstein, em São Paulo. Ele havia dado entrada no hospital após contrair coronavírus, e chegou a ficar intubado com 80% de comprometimento pulmonar.

Publicidade

Alan permaneceu internado quase um mês para poder tratar de complicações do covid-19. Entretanto, antes de ir embora, ele recebeu uma homenagem da equipe médica que o atendeu, que se reuniu e cantou “Dá Pra Mim”, um de seus sucessos do início dos anos 90.

Nas redes sociais, ele compartilhou o momento e emocionou ao agradecer. “Eu vi a importância de cada um de vocês desde o funcionário mais humilde, da limpeza, que é fundamental porque andava de meia na UTI. Se não estivesse limpo, eu machucaria meus pés, passando por toda a equipe de enfermagem, os fisioterapeutas. Todos foram fundamenteis na minha recuperação. Vocês são anjos”, disse em trecho do vídeo.

“Dia da Alta Hospitalar! Vencemos a guerra. Muita emoção e gratidão! Finalmente após muito sofrimento, muitas picadas, dor, medo, luta e orações…É chegado o grande dia da alta hospitalar. E fizeram uma grande festa na minha saída! Acredita que tocaram ate? “Dá Pra Mim”? Gratidão eterna e imensurável”, escreveu na legenda da publicação.

https://www.instagram.com/p/CB_-J_Sl349/

Publicidade