Publicidade

Após três meses, Henri Castelli e ex-miss Brasil terminam namoro

Com poucos mais de três meses de namoro, ator Henri Castelli e ex-miss Brasil 2013, Jakelyne Oliveira, terminam namoro, diz colunista.

Após três meses, Henri Castelli e ex-miss Brasil terminam namoro. Crédito: Reprodução/Instagram

Parece que nem tudo são flores. Henri Castelli e Jakelyne Oliveira, ex-miss Brasil, colocaram um fim no relacionamento. Eles haviam engatado em um romance em meados de janeiro de 2020, quando foram flagrados juntos aos beijos em uma área VIP de um festival de carnaval na Bahia.

Publicidade

Segundo informações de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o ator e a modelo decidiram não prosseguir com o romance, mas continuarão com a amizade.

Eles aparentavam estar bastante apaixonados e alimentavam constantemente suas redes sociais com fotos juntos.

Em março, Henri Castelli e Jakelyne Oliveira participaram do ‘Ding Dong‘ do ‘Domingão do Faustão‘ e Henri confessou que foi difícil conquistar o coração da modelo.

“Foi difícil. Eu gastei. Mandei champanhe, mandei flores, mandei chocolate, mandei cesta de café, fiz piquenique. O cara do cartão de crédito me ligou perguntando: ‘Pegou ou não pegou? Tá namorando?’, de tanto que estava gastando já”, brincou o intérprete de Madureira, em ‘Malhação: Toda Forma de Amar’.

Publicidade