Publicidade

Após término, Murilo Huff parabeniza Marília Mendonça: ”Sempre vou te desejar tudo o que há de melhor”

Cantora está completando 25 anos nesta quarta-feira, 22/07

Murilo Huff celebra aniversário de Marília Mendonça. Créditos: Reprodução/Instagram

Hoje é dia de festa! A cantora Marília Mendonça está completando 25 anos nesta quinta-feira, 22/07 e recebeu uma homenagem especial de seu ex-namorado, Murilo Huff.

Publicidade

Mesmo com o término recente do relacionamento, o cantor publicou uma foto ao lado da sertaneja para comemorar o data. No texto, o músico deixou qualquer desavença de lado e não economizou os elogios a cantora. “Juntos (como casal) ou não, eu sempre vou te desejar tudo o que há de melhor no mundo! Você é uma das pessoas mais incríveis que eu tive a felicidade de cruzar minha vida”, começou ele.

“Não poderia deixar de vir aqui desejar feliz aniversário para você e deixar registrado o quanto você é especial. Que essa data se repita por mais 100 anos com a graça de Deus”, celebrou.

Ao final, o cantor explicou o motivo de ter escolhido uma foto dos dois no palco de mãos dadas: “Escolhi essa foto porque estaremos assim para o resto das nossas vidas, de perto ou de longe, e o motivo está tatuado na gente e também tá na foto”, completou, se referindo a tatuagem que fizeram juntos em homenagem ao filho.

Marília e Murilo são pais do pequeno Léo, de apenas 7 meses.

Publicidade
Murilo Huff parabeniza Marília Mendonça. Créditos: Reprodução/Instagram.