Fale conosco

O que vc está procurando?

Márcia Piovesan

Famosos

Após tentativa de assalto, Matheus Ceará cancela shows

Humorista sofreu ataque de pânico e crise de ansiedade

Matheus Ceará | Foto: Divulgação

Matheus Ceará está passando por uma semana nada fácil. Em uma entrevista concedida para o blog de Leo Dias, o humorista revelou um drama recente.

Durante sua hospedagem num hotel carioca, enquanto dormia, um homem supostamente armado invadiu seu quarto para realizar um furto, quando Matheus acordou, fazendo com que o assaltante se assustasse e fugisse, sem levar nada.

Apesar de não ter nenhum prejuízo financeiro, o ator teve um ataque de pânico, seguida de crise de ansiedade. Com a ajuda de uma psicóloga ele conseguiu cumprir sua agenda no Rio de Janeiro.

Mas nos dias seguintes ele não conseguiu dormir, ainda sofrendo de ansiedade. Então por ordens médicas, ele teve que cancelar sua agenda de shows que estavam marcados para este final de semana.

“O humorista Matheus Ceará informa, através de sua assessoria de imprensa, que estão cancelados os shows da semana, devido alto pico de estresse vivido recentemente pelo artista. Seguindo orientações médicas e psicológicas, o humorista permanecerá afastado, a princípio até a próxima semana, para intensificar tratamento. Os shows de Ubatuba (26) e Salto (27) serão reagendados e terão as novas datas divulgadas em breve. Informaremos caso haja demais alterações na agenda”, diz o comunicado.