Publicidade

Após sumiço e pedido de socorro, MC Livinho se pronuncia pela primeira vez: ‘Trauma’

Em áudios enviados para o jornalista Luiz Bacci, funkeiro quebrou o silêncio sobre susto repercutido nas redes sociais

MC Livinho. Reprodução/Instagram

A madrugada desta segunda-feira, 18/01, ficou agitada após a repercussão de uma publicação suspeita do MC Livinho. Isso porque, o funkeiro relatou uma suposta perseguição na estrada e compartilhou um pedido de socorro no Instagram pouco depois.

Publicidade

Dado como desaparecido e deixando familiares e amigos preocupados sem notícias, mais tarde, ele tranquilizou os fãs, afirmando que estaria bem. No entanto, ainda sem explicações, ele apenas disse que estaria indo para a casa dos pais.

Nesta tarde, o apresentador Luiz Bacci conversou com o cantor, que enviou alguns áudios. O desabafo foi compartilhado nos stories do Instagram do âncora do Cidade Alerta.

“Estou aqui com meus pais, tranquilo com minha família. Minha mulher está vindo para cá com meu filho. E eu não quero comentar nada sobre também, quero pedir para vocês, meus fãs realmente, não acreditarem no que estão falando por aí, vai ter um monte querendo se beneficiar dessa situação, desse trauma”, disse Livinho ao jornalista.

Em seguida, o cantor ainda garantiu que o caso não foi um projeto de marketing, como estariam comentando na web. “Eu não quero render esse assunto, não tenho a intenção de lançar nada. Só tenho a intenção de ficar em paz”, continuou ele, que afirmou não querer se pronunciar sobre o ocorrido em suas redes sociais.

Publicidade

“Esses dias eu só quero dar valor para minha vida. Cada dia mais e mais. Saber que existe um Deus olhando por nós todo o tempo”, completou.