Publicidade

Após sofrer convulsão, Pedro Qualy surge em hospital e revela estado de saúde: ‘Nunca tinha passado por isso’

Rapper do grupo Haikaiss compartilhou um vídeo para explicar o estado de saúde aos fãs, após sofrer uma convulsão ao vivo

Após sofrer convulsão, Pedro Qualy surge em hospital e revela estado de saúde: ‘Nunca tinha passado por isso’. Crédito: Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira, 27/08, o rapper do Haikaiss, Pedro Qualy, usou suas redes sociais para explicar o que aconteceu durante sua última live.

Publicidade

Isso porque, enquanto jogava online na quarta-feira, 26/08, o músico sofreu uma convulsão ao vivo e acabou quebrando o ombro.

No Instagram, ele surgiu em uma cama de hospital e com o braço enfaixado para tranquilizar os fãs. “Recebi milhares de mensagens de positividade de vocês. Para ser sincero, nem sabia que eu era tão querido assim”, começou ele.

“Tive uma convulsão, família, pela primeira vez, nunca tinha passado por isso. A gente chegou à conclusão que foi muito tempo jogando e, aí, quando acordei fui direto para o jogo de novo. Não comi quase nada. Então foi estresse e má alimentação que me fizeram ter a convulsão”, continuou.

“Queria agradecer a todo mundo que está chegando na mensagem positiva. Além dos hematomas, quebrei meu ombro em pedacinhos. Daqui a pouco estou chegando na sala de operação para consertar meu ombro e a gente estar preparado para o show drive-in”, completou ele.

Publicidade

Além disso, na legenda da publicação, Pedro ainda ressaltou e agradeceu as mensagens de carinho que recebeu: “Obrigado pelo carinho galera. Já já estarei melhor”.

Mais cedo, a esposa do rapper, Anna Brisa, também usou suas redes sociais para falar sobre o estado do rapaz e pediu para retirassem os vídeos do momento das redes sociais.

Nós estamos muito sensíveis e nossos advogados estão acompanhando e iremos processar. Envolveu o meu marido, eu e minhas filhas em um episódio de desespero, de dor. Somos uma família, como a sua. Orem e mandem energias positivas. Amanhã estaremos juntos”, disse ela em trecho da mensagem.

Publicidade