Publicidade

Após ser chamada de ‘piriguete’ por Zilu, Graciele Lacerda desabafa sobre críticas: ‘Quando se ama, nada atinge’

Internautas apontam suposta indireta da noiva de Zezé Di Camargo ao comentário de Zilu Camargo nas redes sociais

Após ser chamada de ‘piriguete’ por Zilu, Graciele Lacerda desabafa sobre críticas: ‘Quando se ama, nada atinge’. Créditos: Reprodução/Instagram

Nesta sexta-feira, 13/11, Graciele Lacerda usou suas redes sociais para fazer um desabafo sobre críticas nas redes sociais.

Publicidade

Isso porque, após engatar um relacionamento com Zezé Di Camargo, a musa teve que se acostumar com os comentários maldosos frequentes.

Nos stories do Instagram, ela abriu o coração e revelou como encara tais críticas. “Se eu fico mal? Fico, claro! Machuca. Mas não deixo isso me absorver. Isso não me atinge, porque são calúnias, não são ofensas. Ofensa é quando realmente bate com uma coisa que é verdade em você. Quando a pessoa fala sobre você e não é verdade, vira calúnia. Entra por um ouvido e sai pelo outro”, declarou em vídeo.

“Durante esse processo, machuca. A gente se incomoda quando a gente lê. Às vezes a gente quer até provar para a pessoa que ela está errada, mas passa. Quando a gente se ama, nada atinge.”

No entanto, os internautas passaram a ver o desabafo de Graciele como uma resposta ao comentário de Zilu, ex-esposa de Zezé.

Publicidade

Acontece que recentemente ela fez um comentário polêmico sobre a namorada do cantor. Na publicação de uma amiga, que por coincidência estava na mesma praia que seu ex e sua noiva.

“Amiga, o Zezé está aí com a piriguete dele”, escreveu ela nos comentários de Geralda Helena, esposa de Rick, da dupla com Renner.

Vale lembrar que recentemente Zilu ainda fez um desabafo sobre traição de Zezé durante o casamento. A empresária rebateu comentários sobre a relação com o ex-marido após dúvidas dos seguidores.

Publicidade