Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

Famosos

Após ser acusado de ser machista, Juliano Cazarré se pronuncia

Ator causou polêmica nas redes sociais

juliano cazarré incentiva beijar filhos
Juliano Cazarré e o caçula, Gaspar, de quatro meses | Foto: Reprodução/Instagram

Após se envolver numa polêmica aonde foi acusado de ser machista, Juliano Cazarré deu sua versão aos fatos. O ator recentemente deu comentários em suas redes sociais e seus seguidores não perdoaram.

Em entrevista para a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, durante a coletiva de Amor de Mãe, ele quebrou o silêncio. “Acho uma polêmica boba. Falei com outros homens, que eles cuidem e protejam suas famílias. Isso é bonito, é bom e é o oposto de machismo. Machismo é abandonar a mulher, bater na mulher, abandonar filho… e eu sou o contrário disso. Sou um cara que assume filho, que está em casa com a esposa”, dando a entender que não se arrepende de suas palavras.

“Eu acho que falei uma coisa que é boa, por isso não voltei atrás. Por isso eu acho que não tenho que pedir desculpas por nada. Mantenho minha posição e acho que qualquer pessoa que queira olhar com olhos neutros vai ver que em nenhum momento eu falei que homem é melhor que mulher, ou que mulher depende de homem.”, disse o galã.