Publicidade

Após ser abandonada por marido, Ana Paula Renault desabafa: ‘Horrorizada’

A apresentadora afirmou que o ex-marido foi embora para a casa da mãe e a deixou responsável pelas dívidas

O casal manteve relacionamento por quase 4 anos (Foto: Reprodução/Instagram)

Ana Paula Renault desabafou com os seus seguidores na última quarta-feira, 28/05, sobre seu esposo a ter abandonado. A ex-BBB afirmou que Rudimar de Maman foi embora sem dar satisfações e a deixou responsável por todas as dívidas do casal, como, por exemplo, o aluguel da casa.

Publicidade

A apresentadora do Triturando, programa do SBT, e Rudimar de Maman mantiveram o relacionamento por quase quatro anos e, há alguns meses, decidiram alugar um apartamento no centro de São Paulo.

Em entrevista ao portal UOL, a apresentadora deu mais detalhes do ocorrido. “Não entendi muito ao certo. Não teve nenhuma briga. Ele simplesmente virou e falou ‘Não te amo mais’, pegou as coisas e foi embora. Não sei se tem a ver com a quarentena, não sei o que passou na cabeça dele.”

Em seguida, a ex-BBB revelou que Rudimar a deixou responsável pelas dívidas do casal.“O cara foi embora e disse que não me deve nada, que eu sou uma pessoa pública e esse problema é meu. Estou vivendo cheia de dívidas, com tudo no meu nome. Contrato de aluguel, água, luz, gás, televisão, internet. O cara sumiu para a casa da mamãe dele e eu estou nessa”.

Por conta da pandemia, Ana Paula contou que está com dificuldades para encontrar um local para ficar. “Me reservo o direito de não sofrer tanto porque eu tenho certeza que tem gente com problemas infinitamente maiores do que eu nessa pandemia. Mas estou cortando um dobrado. Eu tenho que sair daqui porque não tenho condições de arcar com 100% do aluguel”, explicou.

Publicidade

Além disso, a apresentadora ainda afirmou que está bloqueada nas redes sociais de Rudimar e o contato acontece entre os advogados. “Está tudo muito triste. Ele não quis fazer acordo. Falou que eu sou uma pessoa pública e posso me virar, que eu tenho quase 40 anos. Estou bastante horrorizada com tudo que está acontecendo”, desabafou.