Publicidade

Após separação, Nadja Pessoa desabafa e manda indireta: “Marido dos outros não é presente de Deus”

Após anúncio repentino do fim de casamento com Vinicius D’Black, ex-A Fazenda faz desabafo misterioso e intriga fãs nas redes sociais

Após separação, Nadja Pessoa desabafa e manda indireta: “Marido dos outros não é presente de Deus”. Crédito: Reprodução/Instagram

Nesta segunda-feira, 06/07, a ex-A Fazenda Nadja Pessoa surpreendeu os fãs ao fazer um desabafo. Nas redes sociais, a influenciadora mandou uma indireta misteriosa e causou na web.

Publicidade

“Marido dos outros não é presente de Deus, é um fardo que você vai carregar para o resto da sua vida. Porque quando você destrói um lar, você vai carregar esse fardo”, declarou a ex-esposa de Vinicius D’Black.

Em seguida, ela continuou desabafando e deixou os fãs ainda mais intrigados. “Se toca, se liga, você que já acabou com o casamento de alguém, vamos abrir os olhos. Homem casado a gente tem que desprezar e não exaltar. Quem sofre não é só as mulheres, os filhos, é a família inteira”, completou.

O término

Vinicius D’Black e Nadja Pessoa estavam juntos há 10 anos, mas anunciaram o fim do relacionamento há pouco tempo.

Em junho deste ano, o cantor desabafou sobre o fim do casamento, agradeceu o apoio dos fãs, e contou que está morando com os pais no Rio de Janeiro desde então.

Publicidade

Entretanto, a situação não foi muito agradável para a ex-A Fazenda. Segundo ela, o finalista do The Voice Brasil de 2017 limpou sua conta bancária após o término, para participar de um reality show.

“O cara acaba com um casamento para entrar em um reality”, disse ela. “Um casamento de dez anos… Cancela meu plano de saúde, me expõe na internet sem eu saber de nada… cancela todos os meus cartões de crédito que tínhamos em conta conjunta! Me deixa sem dinheiro nem para comer… eu e meu cachorro sozinhos em SP… para entrar em um reality? Vocês acham isso certo?”, questionou em texto publicado no Instagram.

Publicidade