Publicidade

Após separação, Mayra Cardi faz desabafo: “Já me olhei e não me reconheci”

Nas redes sociais, a coach, que recentemente anunciou o fim do casamento com Arthur Aguiar, fez uma reflexão sobre alguns momentos da vida

Após separação, Mayra Cardi faz desabafo: “Já me olhei e não me reconheci”. Crédito: Reprodução/Instagram

Na tarde desta quarta-feira, 20/05, Mayra Cardi usou seu Instagram para fazer um desabafo. Com uma selfie, a modelo revelou que já sentiu que não estava sendo a melhor versão de si e fez uma reflexão sobre sua felicidade.

Publicidade

“Você se reconhece quando se vê? Sente que é a melhor versão que poderia ser? Sente que é tudo de melhor que tem para dar para você mesma?
Eu já me olhei e não me reconheci, eu já me vi e soube que eu merecia e podia mais…”
, começou.

“Foi então que eu entendi que a vida não é feita de momentos felizes! A vida é feliz e ‘as vezes’ tem momentos ruins… Não aceite nada menos que ser muito feliz todos os dias!”, escreveu na legenda da foto.

Fim do casamento

Recentemente, a influenciadora anunciou o fim do casamento com Arthur Aguiar, em meio ao isolamento social.

Por vezes, chegou a comparar as mensagens maldosas que veio recebendo desde o anúncio, com as críticas que Luísa Sonza tem sofrido desde o fim do relacionamento com Whindersson Nunes, que aconteceram no mesmo período.

Publicidade

Entretanto, ao contrário de Sonza e Whinderson, Mayra disse tomou a decisão por sentir que estava se tornando uma pessoa diferente do que quer ser. “Eu deixei de ser eu. Esse para mim é o maior motivo. E não é culpa dele, é minha, porque eu que escolhi. A gente é muito diferente em todos os sentidos”, declarou à coluna de Léo Dias, do UOL.