Publicidade
Após saída do Faustão, Lorena Improta faz homenagem. Foto: Reprodução/Instagram
Após saída do Faustão, Lorena Improta faz homenagem. Foto: Reprodução/Instagram

A esposa de Léo Santana resgatou registros do período em que dançou no balé do ‘Domingão’ e prestou homenagem ao apresentador

Lorena Improta surpreendeu os seguidores ao mostrar registros no balé do Faustão e prestar homenagem ao apresentador. Assim, no início da tarde desta segunda-feira, 21/06, a bailarina relembrou o período em que dançou no programa e aproveitou para agradecer Fausto Silva

Publicidade

“Faustão tem uma história linda no Domingão, eu só tenho a agradecer a ele pelas oportunidades que me deu e pela forma como sempre me acolheu ao longo dos anos”, assim iniciou.

Além disso, escreveu: “Desde que ganhei o concurso Bailarina do Faustão, a minha carreira só evoluiu. Tive momentos inesquecíveis no programa ao longo dos 2 anos, como parte do Ballet, e retornar ao programa como Jurada técnica da Dança dos Famosos nos anos seguintes foi indescritível!”.

Ainda mais, Lorena destacou o carinho pelo apresentador: “Que Deus abençoe sempre os seus passos! Sempre estarei aqui te admirando e aprendendo muito com você, Fausto Silva”.

Por fim, vale ressaltar que após 32 anos a frente do Domingão, Fausto Silva deixou a emissora. Assim, agora Tiago Leifert comandará o programa dominical Super Dança dos Famosos.

Publicidade