Publicidade
Viegas e Elana - Crédito: Reprodução/ Instagram
Viegas e Elana – Crédito: Reprodução/ Instagram

Após boatos que estariam juntos, Elana e Viegas, de No Limite, trocam mensagens de carinho e fãs se empolgam

Após rumores que estariam juntos, Viegas e Elana , de No Limite, trocaram mensagens fofas após o lançamento do nova música do rapaz.

Publicidade

Assim, Elana se referiu a letra da música ao comentar em suas redes sociais. ‘Segura minha mão’. “Por onde você for, bebê”, respondeu Viegas.

Além disso, os fãs do casal ficaram bem empolgados com as mensagens de carinho. “Ah, pronto, já entregou o romance”, afirmou um. ‘Me diz que o romance é real’, comentou outro.

Elana e Viegas - Crédito: Reprodução/ Instagram
Elana e Viegas – Crédito: Reprodução/ Instagram

Ex-BBB Elana surge de biquíni e Viegas comenta

A ex-BBB Elana Valenaria deixou os fãs babando ao mostrar seu corpão nas redes sociais. Desta vez, a musa posou com biquíni mínimo enquanto curtia um dia na praia para renovar seu bronzeado.

Assim, um comentário chamou a atenção de todos. O ex-BBB e participante do No Limite Viegas falou sobre a foto dela. Os dois são alvos de rumores de que estariam se paquerando desde as gravações do No Limite. Porém, eles ainda não assumiram nada.

Publicidade

No comentário, Viegas disse: “Ai, meu coração”. Então, Elana viu a mensagem e respondeu de forma provocativa: “Desculpa aí se faço ele acelerar”.