Publicidade

Após rumores de traição, Gabigol nega romance com DJ e justifica: ‘Concentrado nos jogos’

Jogador do Flamengo veio à publico para negar suposto romance com DJ enquanto namorada Rafaella Santos, irmã de Neymar Jr.

Após rumores de traição, Gabigol nega romance com DJ e justifica: ‘Concentrado nos jogos’. Crédito: Reprodução/Instagram

O namoro de Gabigol e Rafaella Santos deu o que falar estes últimos dias. Na manhã desta sexta-feira, 14/08, o jogador veio à público para esclarecer rumores de que estaria envolvido com uma DJ, apesar de namorar a irmã de Neymar.

Publicidade

A suposta relação com a DJ Allana foi divulgada pela coluna de Léo Dias, que afirmou que o jogador estaria se encontrando com a moça. Além disso, o colunista ainda afirma que a suposta affair teria sido o pivô da separação do casal.

Após a publicação do jornalista, Gabigol respondeu na publicação do jornalista: “Tudo mentira”.

Diante do pronunciamento do jogador do Flamengo, Léo rebateu: “É mesmo Gabigol? Então explica para a gente quem deu a pulseira verde para ela entrar no camarote? Essa pulseira só é dada por jogador, que eu saiba. Todo mundo sabe do seu envolvimento com ela”.

Entre outras acusações, o colunista deixou espaço para o jogador se explicar, mas também publicou prints de mensagens de Allana para outra pessoa. Na conversa, a jovem conta que Gabigol a havia chamado para viajar e que a namorada do jogador não estaria presente.

Publicidade

Vendo o nome entre os assuntos mais comentados das redes sociais, Gabigol esclareceu a polêmica em seu Twitter: “Venho a público negar toda e qualquer informação contida na coluna. Não tenho qualquer tipo de relacionamento com a DJ citada”, escreveu.

Em seguida, justificou que está focado somente na torcida do Flamengo: “No momento, estou em viagem com o Flamengo e completamente concentrado nos jogos que temos e na busca por resultados melhores de nossa equipe”.

Publicidade