Publicidade

Após rumores de briga e término com Anitta, Gui Araújo explica saída da mansão da cantora: “As contas não param de chegar”

Gui Araújo surpreendeu os seguidores, ao aparecer depois de suspeitas de fim de relacionamento e criticou rumores: “Tenho coisas para fazer”

Após rumores de briga e término com Anitta, Gui Araújo explica saída da mansão da cantora: “As contas não param de chegar”. Crédito: Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira, 23/06, Gui Araújo surgiu em suas redes sociais para se pronunciar a respeito de rumores de briga e término com Anitta.

Publicidade

Nos stories de seu Instagram, ele mostrou um programa de fofocas na televisão, onde ele aparecia ao lado da cantora e que afirmavam o fim do relacionamento.

Em seguida, ele contou que realmente saiu da mansão da cantora, e retornou para sua cidade natal. Entretanto, o motivo não foram as brigas com a namorada.

“Eu tive que voltar para São Paulo por motivos de quase término de relacionamento com as companhias de água, luz, gás. Para quem não sabe, eu tenho uma casa, e as contas não param de chegar”, revelou.

Araújo ainda comentou que possui alguns trabalhos para fazer na cidade, e por isso permanecerá um tempo na capital Paulista. “Sigo em quarentena, mas vim para minha casa resolver minhas pendências e meus problemas que não são poucos”, afirmou.

Publicidade

“Dei o máximo de tempo que dava em isolamento real na casa da minha gata, porém chegou um tempo em que não dava mais. Eu iria chegar aqui em casa e ia encontrar uma outra família morando neste apartamento”, brincou ele.

“Não tenho que ficar explicando que estou indo lá pagar conta e já estou voltando. Mas chega um ponto que tenho que vir aqui falar que tenho muita coisa para fazer”, criticou o apresentador em vídeo.

Publicidade