Publicidade

Após polêmica, Val Marchiori entrega marmitas para moradores de rua

Mudou de opinião? A socialite e Bia Dória falaram em vídeo que é errado ajudar pessoas em situação de rua: ‘Não é correto você chegar e dar marmita”

Val Marchiori. Reprodução/ Instagram.

Val Marchiori foi um dos nomes mais comentados nas redes nesta sexta-feira, 03/07. Viralizou um vídeo da socialite com Bia Dória, esposa do governador João Dória, em que as duas disseram que é errado ajudar moradores de rua, porque isso os incentivam a continuarem na rua. 

Publicidade

“Não é correto você chegar lá na rua e dar marmita, porque a pessoa tem que se conscientizar de que ela tem que sair da rua. A rua hoje é um atrativo, a pessoa gosta de ficar na rua”, diz Bia Dória e Val concordou.

Porém, nesta mesma sexta-feira, a socialite surgiu com os filhos distribuindo marmitas para os moradores de rua em São Paulo. “Eu e minha família fazendo doações para moradores de rua“, escreveu em um dos cliques.

Val apareceu nos stories de vestido preto e salto vermelho, enquanto entregava comida para às pessoas de situação de rua da região da Sé, centro de São Paulo.

Reprodução/ Instagram.
Reprodução/ Instagram.
Reprodução/ Instagram.
Reprodução/ Instagram.


Publicidade