Publicidade
Simony | Foto: reprodução/instagram

Após uma das maiores polêmicas do Carnaval, Simony mostrou que está disposta a não deixar em branco o acontecido. Durante uma transmissão dos bastidores do Carnaval pela RedeTv, Simony afirma ter sido assediada por Dudu Camargo.

Publicidade

Em entrevista para o UOL, a cantora deu novas notícias sobre o andamento do processo. “Já foram tomadas todas as providências, inclusive o Ministério Público deu entrada no processo. Tudo o que eu ganhar será doado para casa de mulheres que são violentadas, molestadas e que sofrem relacionamento abusivo”, afirmou.

Simony, Dudu Camargo e Nelson Rubens | Foto: Reprodução/RedeTV

O assunto foi um dos mais falados nas redes sociais. “Fui a mais falada do Carnaval. Aprendi como mulher, ter voz e não ter medo do que vão pensar ou achar de mim. A luta contra o assédio contra a mulher não é de direita ou esquerda, é o seu direito”, concluiu.

Recentemente a estrela fez um desabafo e falou sobre o assunto. Além disso, Simony provocou outra polêmica, afirmando que não estava tendo voz e espaço durante a transmissão, abandonou o estúdio no meio da cobertura. A atitute foi criticada por Flávia Noronha, sua colega de transmissão.

Publicidade