Publicidade

Após polêmica, Flávia Pavanelli revela decisão de fazer ‘Fox Eyes’: ‘Fiz por prevenção’

A influencer explicou o verdadeiro motivo de se submeter a este procedimento e revelou: ‘Não fiz para ficar puxado, não fiz nada’

Flávia Pavanelli
Flávia Pavanelli – Crédito: Reprodução / Instagram

Nesta última quinta-feira, 18/06, Flávia Pavanelli usou seu stories do Instagram para bater um papo com seus seguidores e responder algumas perguntas enviadas por eles.

Publicidade

Em uma das perguntas, a influencer foi questionada sobre o polêmico procedimento “Fox Eyes” que fez em seus olhos. A atriz esclareceu algumas questões e revelou sobre sua decisão de se submeter ao procedimento.

“Já deu tanta polêmica isso. Eu fiz tem muito tempo e isso aqui é o depois. Na real, fiz principalmente pelo meu lado direito, que era mais caído do que o esquerdo. Não fiz para ficar puxado, não fiz nada. Fiz por prevenção”, disse ela.

Por fim, Flávia revelou o motivo de fazer o procedimento: “Eu tenho histórico em minha família de uma prima minha com trinta anos que teve que fazer redução de pálpebra, que se chama blefaroplastia. Então, faço mais por prevenção e principalmente por conta do meu lado direito”, encerrou.

Publicidade