Publicidade
Caio Castro - Foto: Reprodução/Instagram
Caio Castro – Foto: Reprodução/Instagram

O ator foi alvo de críticas dos internautas após compartilhar nas redes sociais vídeo com falas lgbtfóbicas

Caio Castro se pronunciou após receber diversas críticas nas redes sociais por compartilhar vídeo com falas consideradas lgbtfóbicas. Neste domingo, 30/05, o ator se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter após postar vídeo de um pastor sobre o casamento homoafetivo.

Publicidade

Assim como Rafa Kalimann, que compartilhou o mesmo video, o ator foi criticado na web pois o conteúdo do vídeo foi considerado pelos internautas com lgbtfóbico.

Assim, na manhã desta segunda-feira, 31/05, Caio se pronunciou sobre o ocorrido e afirmou ser a favor do casamento homoafetivo. “Sobre casamento gay, sobre relacionamento gay, sobre qualquer ideia sobre relação homoafetiva, SOU A FAVOR SIM, sou a favor do amor entre as pessoas!”, iniciou.

Ainda mais, ele escreveu: “Mas existem pessoas que não são, existem pessoas que tem suas convicções e seus costumes diferentes! Mas precisamos respeitar, não precisamos e nem devemos aceita! Mas precisamos respeitar!”

Por fim, ele justificou: “E o video que compartilhei é sobre esse ponto que o pastor está falando! Respeito, respeitar as pessoas, independente de qualquer coisa! Eu sou contra ele ser contra, mas eu respeito a opinião dele! Tudo começa no respeito”.

Publicidade
Caio Castro se declara a favor do casamento homoafetivo. Foto;Reprodução/Instagram
Caio Castro se declara a favor do casamento homoafetivo. Foto: Reprodução/Instagram