Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

Famosos

Após perder filho, Mariana Betti dá à luz Joaquim

Mariana Betti dá à luz Joaquim. Foto: Reprodução/Instagram
Mariana Betti dá à luz Joaquim. Foto: Reprodução/Instagram

Neto de Paulo Betti e Eliane Giardini, Joaquim nasceu no dia 6 de junho e foi celebrado pela família

Mariana Betti está vivendo um momento de renascimento. A filha dos atores Paulo Betti e Eliane Giardini deu à luz a Joaquim, fruto do casamento com o músico Quito Ribeiro.

Então, o herdeiro nasceu no domingo, 06/06, mas apenas neste sábado, 12/06, que assistente de direção veio a público para celebrar o momento. “Amor, amor, amor”, afirmou ela. 

Assim, Eliane também fez uma homenagem ao neto nas redes sociais: “Nasceu Joaquim, dia 06 de junho, nossa alegria. Saúde, amor e paz, meu menino lindo. Mari, Quito, Noe, Chico, Juliana, bisa Wandyr, estamos muito felizes, um sopro de esperança em dias melhores”.

Ainda mais, o momento é celebrado por toda família, que em 2019 sofreu com uma grande perda. O primeiro filho de Mariana Betti passou meses na UTI, mão resistiu e faleceu.

Além disso, vale lembrar que na época, os avós Paulo Betti e Eliane Giardini estavam gravando a novela Órfãos da Terra. “Eliane e eu, fizemos a novela inteira com o nosso neto numa UTI, e nós o perdemos”, revelou o ator, muito emocionado.