Publicidade

Após pedido de perdão, Bárbara Evans volta a se pronunciar sobre Andressa Urach

Modelo rebateu comentários sobre a relação com ex-A Fazenda e exibiu novos prints de conversa entre as duas: “Para esclarecer algumas coisas”

Após pedido de perdão, Bárbara Evans volta a se pronunciar sobre Andressa Urach. Crédito: Reprodução/Instagram

Nesta sexta-feira, 31/07, Bárbara Evans voltou a usar suas redes sociais para se pronunciar sobre o pedido de perdão de Andressa Urach.

Publicidade

Tudo porque, alguns seguidores acusaram a atriz de não aceitar as desculpas da apresentadora.

Eu não queria tocar nesse assunto, mas eu vou ter que tocar para esclarecer algumas coisas. Desde o dia que a Andressa deu a entrevista para o Leo, algumas pessoas estão falando que eu não perdoei, que eu falei de uma forma ruim. A forma que eu falei é que a gente já conversou. A gente já se perdoou, então isso já passou”, declarou ela nos stories do Instagram.

Em seguida, a modelo ainda confessou que a incomoda o fato da ex-A Fazenda sempre lhe pedir perdão. “O que me incomoda é sempre que ela volta a falar da fazenda, ela volta a me pedir perdão só que isso já é uma coisa resolvida. Então ela pode voltar da Fazenda, que está arrependida do que fez, que me pediu perdão e que a gente já resolveu isso”.

Além disso, para comprovar que o que dizia era verdade, Bárbara expôs alguns prints de suas conversas com Andressa. Em um deles, a apresentadora comenta um vídeo onde Bárbara afirma que aceitou os pedidos de perdão. Outro, elas conversam sobre o livro de Andressa.

Publicidade