Publicidade
Após morte na família, Poliana Rocha se emociona com presente de Zé Felipe
Após morte na família, Poliana Rocha se emociona com presente de Zé Felipe – Créditos: Reprodução/Instagram

Esposa de Leonardo, Poliana Rocha foi paparicada pelo filho e nora depois de uma perda trágica: “Estou sem palavras”

Nesta terça-feira, 31/08, Poliana Rocha se surpreendeu ao receber um presente especial do filho, Zé Felipe, e da nora, Virgínia Fonseca. Isso porque, depois de sofrer com a morte de Petra, sua cadelinha de estimação, ela ganhou uma nova companheira.

Publicidade

Assim, nos stories do Instagram, a esposa de Leonardo surgiu com um filhote no colo, que parece idêntica à falecida. Então, com a voz trêmula, ela explicou: “Gente, olha o que o Zé Felipe e a Virgínia trouxeram e colocaram aqui na minha cama. Eu estou aqui sem palavras, emocionada”.

++ Poliana Rocha surge aos prantos nas redes sociais e lamenta morte

Agora você vai ser Petrinha também, tá? Você também vai ser o amor da mamãe. Mamãe vai dar muito amor para ela. Ela também vai chamar Petra”, derreteu a loira.

Por fim, Poliana Rocha garantiu que recebeu a nova pet com muito carinho: “A nova Petrinha chegou e eu recebi com muito amor da Vi e do Zé. Não tenho palavras para agradecer o tanto que eles são fofos e queridos. Na hora que me viram numa situação de dor, eles foram lá e olharam a cachorrinha que parecia a Petra, então, sem palavras. Ela chegou em casa, vai dar muito amor e eu vou dar muito amor. Deus tem seus propósitos e a gente não pode contestar”, finalizou.

Publicidade