Publicidade

Após meses afastada, Gabriela Pugliesi volta às redes sociais e faz desabafo: ‘Perdi alegria’

Desabafo! Pugliese causou revolta na web após organizar uma festa em meio à pandemia

Gabriela Pugliesi. Reprodução/ instagram

Em abril, Gabriela Pugliesi se envolveu em polêmica por conta de uma festa que organizou na própria casa em meio à pandemia. A influencer foi alvo de ataques e decidiu desativar as redes sociais. Após três meses afastada, a loira voltou às redes sociais e fez um longo desabafo.

Publicidade

“Confesso que estou um pouco desconfortável, me sentindo egoísta, de gravar um vídeo pra falar de mim, diante de tudo que está acontecendo no mundo”, começou.  “Não quero apagar esse erro. Eu perdi boa parte da minha paz, perdi alegria, perdi trabalho, como vocês sabem, perdi a confiança de vocês”, lamentou.

“Eu não estava vendo o quanto eu estava estagnada, iludida, não enxergando um palmo à frente, por um momento eu estava tomada pelo ego, o que é normal às vezes e nossa maior missão aqui é saber lidar com o ego e é difícil pra caramba. Ainda mais nesse meio aqui, tanta sedução. Eu tava vivendo nessa bolha e deixando de olhar para o mundo o tanto que eu deveria”, afirmou a influencer.

“Porque na vida, quando a gente não se coloca nunca como vítima e sim como responsáveis por tudo o que acontece na nossa vida a gente não só compreende a dor como aprende com ela. E também com as pessoas que causaram essa dor. Tudo vira aprendizado”, disse.

Publicidade