Publicidade

Após internação, Victor Sarro é diagnosticado com úlcera e passa por cirurgia às pressas

Humorista foi internado às pressas na última terça-feira, 29/09, e chegou a tomar morfina para as dores

Após internação, Victor Sarro é diagnosticado com úlcera e passa por cirurgia às pressas. Crédito: Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira, 30/09, Victor Sarro usou suas redes sociais para falar mais sobre seu estado de saúde.

Publicidade

O humorista e apresentador dos conteúdos digitais de A Fazenda 12 foi internado na última terça-feira, 29/09, após fortes dores.

Nesta quarta-feira, 30/09, ele revelou que foi diagnosticado com úlcera e teve que fazer uma cirurgia: “A foto é de antes, mas acabei de sair da sala de cirurgia! Foi realizada uma endoscopia da qual foi constatada uma úlcera, por isso os vômitos com sangue durante esses 3 dias! Me assustei muito, mas o susto passou”, desabafou ele no Instagram.

Em seguida, ele aproveitou para agradecer a noiva e os profissionais da saúde:  “Eu quero muito agradecer a toda mensagem de carinho, agradecer novamente a toda equipe do Hospital Santa Maria e agradecer a minha mulher @marytormin, dona de um profissionalismo incrível, que sozinha, conseguiu manter a calma, controlar meu desespero, mesmo me vendo vomitando sangue, me trouxe até o hospital para realizar todo procedimento! Ficou junto com a equipe de cirurgia e não me abandonou nem um minuto sequer”.

“Eu tenho orgulho de você, de quem você é, de tudo que faz por mim! Obrigado por tudo mesmo! Te amo tanto, tanto! Essa vida artística é de altos e baixos, bom saber que você está e estará comigo dos 2 lados”, finalizou. 

Publicidade