Publicidade
Após internação por Covid-19, Silvia Abravanel é vacinada. Foto: Reprodução/Instagram
Após internação por Covid-19, Silvia Abravanel é vacinada. Foto: Reprodução/Instagram

A apresentadora compartilhou o momento da vacinação nas redes sociais e celebrou a conquista

Aos 50 anos, após ficar internada por conta da Covid-19, Silvia Abravanel é vacinada. A apresentadora compartilhou a notícia de que nesta quarta-feira, 23/06, recebeu a primeira dose da vacina contra o vírus.

Publicidade

Assim, nas redes sociais Silvia publicou uma imagem do momento da vacinação segurando a caderneta e celebrou a vacinação.

Então, iniciou: “O senhor é o meu pastor e nada me faltará #salmo23 no dia 23 de Junho de 2021 e eu emocionada (e me tremendo toda rs). Mas, feliz e muito muito GRATA a DEUS por mais essa benção em minha vida: VACINA”. 

Ainda mais, ela ressaltou: “Confesso que foi um misto de emoções depois de todos os ocorridos, mas hoje me senti mais abençoada ainda… GRATIDÃO!”

Internação

Por fim, vale lembrar que no início deste ano, Silvia Abravanel foi diagnosticada com a Covid-19 e chegou a ser internada após ter uma piora com falta de ar.

Desse modo, ela testou positivo para a doença no final de março e teve uma piora em seu estado de saúde Assim, a apresentadora precisou procurar ajuda médica por causa da queda na saturação em decorrência do coronavírus.

Publicidade