Publicidade

Após internação, MC Gui revela que já teve coronavírus, e explica estado de saúde: “Chegou opção de fazer cirurgia”

Após internação, MC Gui surge nas redes sociais e surpreende fãs ao revelar que já foi infectado pelo Covid-19: “Criei o anticorpo”

Após internação, MC Gui revela que já teve coronavírus, e explica estado de saúde: “Chegou opção de fazer cirurgia”. Crédito: Reprodução/Instagram

Na manhã desta quarta-feira, 13/05, MC Gui surgiu nas redes sociais pela primeira vez após sua internação. O cantor afirmou que teve um problema no músculo, mas disse que não foi internado por causa do novo coronavírus. Entretanto, ele revelou que já teve a doença e está curado.

Publicidade

“Gente, passando aqui para falar um pouquinho sobre o que vem acontecendo. Eu estou internado desde ontem aqui no Hospital São Luiz. Eu tive uma lesão, por conta dos exercícios físicos que eu fiz na segunda-feira, na academia do prédio, e acabei lesionando o músculo no ombro do lado direito. Chegou até a opção de fazer cirurgia por contas das dores estarem muito fortes”, começou falando nos stories do Instagram.

Logo depois, ele explicou que chegou a tomar algumas medicações no hospital, mas as dores continuaram. “Cheguei a tomar remédio na veia, o Tramal e morfina, e as dores não passavam, tive que fazer ressonância sedado. Foi meio punk, mas graças a Deus o doutor passou aqui pela manhã hoje e me passou a notícia de que não vai precisar de cirurgia, graças a Deus. Então eu queria passar isso para vocês”, disse.

Ele aproveitou ainda para agradecer o carinho e as mensagens de apoio: “Gente, então muito obrigado a todos vocês que oraram por mim, graças a Deus não vou precisar fazer cirurgia, o meu quadro vem melhorando como eu falei, e agradeço muito a vocês. Muito obrigado de coração”.

Coronavírus

Certo momento do vídeo, ele começou a falar sobre as notícias da mídia, que falaram que ele estava internado com covid-19. “Graças a Deus não fui internado por conta do coronavírus. Em relação ao coronavírus, eu cheguei até mesmo a fazer o exame aqui, porque eu estou internado, e deu que não estou infectado. Só que eu já tive a infecção do vírus e criei o anticorpo”, revelou o funkeiro.

Publicidade

“Tanto é que coisa de um mês, um mês e meio atrás, eu fiquei em casa um pouco doente e sentindo alguns dos sintomas. Acredito que foi quando eu tive a infecção do vírus. Então, tá tudo bem, graças a Deus. Eu já criei o anticorpo, eu fui infectado pelo vírus, mas hoje eu não estou com coronavírus, não fui internado por coronavírus, foi apenas por um problema muscular, e graças a Deus não vou precisar fazer cirurgia”, completou o artista na publicação.