Publicidade

Após Flávia Viana afirmar que se sentiu constrangida em live, Bruno se pronuncia: ‘Acho que não fiz nada’

O cantor comentou sobre as ‘brincadeiras’ constrangedoras que deixou a apresentadora desconfortável em live

Bruno e Flávia. Reprodução/ Instagram

Neste sábado, 04/07, aconteceu a live do Bruno e Marrone, apresentada por Flávia Viana. Durante a transmissão, algumas atitudes do sertanejo Bruno deixaram a apresentadora desconfortável. 

Publicidade

“Você está com quantos anos? Quero saber da sua gravidez! Você conhece o marido? O pai da menina?“, disse Bruno na live. “Hoje é bem normal as pessoas não conhecerem. Fiquei sabendo de alguns DNAs que a pessoa fez uns dez ou quinze para saber”, completou.

Após a repercussão, Flávia surgiu nas redes sociais afirmando que se sentiu desconfortável com a situação e que não é só mais uma brincadeira. Em seguida, o cantor também se pronunciou. Apesar de pedir desculpa, disse que acha que não fez nada de errado.

A gente não pode falar nada, brincar nada, que as pessoas interpretam por outro lado, só vê o lado negativo. Eu só brinquei com ela. Desculpa, Flavinha, não queria magoar ninguém, seu marido, filho. Não fiz de maldade, não”, completou. 

Flavinha, eu to aqui… nem sei o que eu fiz, porque acho que não fiz nada. Só brinquei com você, te respeitei, se te ofendi, foi totalmente sem querer. Se fiz algo, desculpa”, finalizou.

Publicidade