Publicidade

Após diagnóstico de Covid-19, Carla Prata é internada e alerta fãs: ‘Tomem muito cuidado no pós’

No grupo de risco da Covid-19, apresentadora Carla Prata deu entrada no hospital após queixa de dores, que podem ser sequelas do vírus

Após diagnóstico de Covid-19, Carla Prata é internada e alerta fãs: ‘Tomem muito cuidado no pós’. Créditos: Reprodução/Instagram

Neste domingo, 15/11, Carla Prata pegou os seguidores de surpresa ao surgir em uma cama de hospital após o diagnóstico da Covid-19.

Publicidade

Isso porque, a apresentadora revelou estar internada por conta de uma trombose, que segundo ela, foi uma sequela da doença que contraiu.

No Instagram, ela alegou que sentiu dores na noite de ontem, mas decidiu consultar um médico, visto que não houve melhora.

“Passando para avisar que a Covid deixa sequelas sim, e no meu caso foi uma trombose. Tomem muito cuidado no pós-Covid”, alertou os fãs.

“Ontem eu senti uma dor insuportável na coxa direita e, como eu não sou de sentir dor nenhuma, fiquei em alerta para ver se ia passar, mas não passou. Daí resolvi ir ao hospital. Eram umas 20h e para minha surpresa aqui ainda permaneço. Se cuidem”, completou a loira.

Publicidade

Vale lembrar que Carla foi diagnosticada positivo para o novo coronavírus em setembro. Ela faz parte do grupo de risco, visto uma doença autoimune que possui, miastenia gravis.