Publicidade

Após descobrir gênero do segundo filho, Alok comemora: ‘Tô muito emocionado’

DJ transbordou felicidade nas redes sociais e revelou que sua intuição estava certa

Alok, Romana e Ravi. Reprodução/ instagram

Na manhã desta quarta-feira, 12/08, aconteceu o tão esperado chá revelação do DJ Alok e da médica Romana Novais. Na varanda do apartamento, o casal descobriu que o pequeno Ravi ganhará uma irmã!

Publicidade

Alok usou as redes sociais para demonstrar a emoção com a notícia e revelar que a sua intuição estava certa. “É isso gente, então, confirmando o que eu já tava sentindo: agora eu vou ser pai de menina! Eu e a romana estamos muito felizes. É muito louco essa intuição que vem de dentro”, disse.

Tô muito feliz, cara. Tô muito emocionado, eu não sei explicar. Tô em êxtase. Eu não sei nem como agradecer a Deus por tantas bençãos. Eu to muito muito muito feliz. Eu não sei explicar, faltam palavras. Eu sempre quis ser pai de menina e de menino. Eu tô muito feliz com o casalzinho”, completou o artista.

O DJ também relembrou o aborto espontâneo que a esposa sofreu em 2018. “É difícil de explicar, é um sentimento. A primeira vez que a gente tava grávido, a gente tinha certeza que ia ser menina. A gente acabou perdendo, e era. Depois quando tava vindo a gravidez do bebê arco-íris, veio aquela certeza que era menino e o Ravi veio. E, agora, eu tava com um sentimento muito forte que seria menina”, finalizou.

Publicidade