Publicidade

Após descobrir doença, Carla Diaz emociona ao agradecer apoio de fãs: “Me senti muito abraçada”

Sumida das redes sociais, atriz contou sobre as mensagens de carinho que recebeu e revelou uma conversa sincera que teve com seu médico

Após descobrir doença, Carla Diaz emociona ao agradecer apoio de fãs: “Me senti muito abraçada”. Crédito: Reprodução/Instagram

Sumida há alguns dias das redes sociais, Carla Diaz reapareceu nesta quarta-feira, 05/08, e explicou que usou o tempo para cuidar da saúde.

Publicidade

Isso porque, recentemente a atriz ficou abalada ao anunciar a descoberta de um nódulo na tireoide. Apesar de ainda estar assustada, ela contou que recebeu diversas mensagens de apoio após contar sobre a biópsia.

“Tava sumidinha daqui né?! Mas você que me segue deve imaginar o porque… No último mês descobri um nódulo na minha tireoide, o que me deixou bem assustada. Fiz exames, repeti outros e para minha surpresa, muita gente veio falar comigo que também está/ esteve na mesma situação que eu”, começou na legenda da publicação.

Em seguida, Carla disse que ficou feliz com o apoio que recebeu e revelou detalhes de uma conversa com seu médico. “Me senti muito abraçada, quanto amor venho recebendo. Hoje, vim agradecer, mais uma vez essa energia positiva, agradecer também o meu dr Luciano Negreiros pelo profissionalismo, sensibilidade e carinho, e dizer para vocês o que ele mesmo me disse: vida normal.”

“Tem vezes que a vida nos assusta, nos choca, nos deixa sem chão, ultimamente todos nós estamos vivenciando isso de alguma forma. Precisei sentir na pele para parar e olhar para mim, cuidar de mim e não viver no automático. E o mais importante, descobri que não estou sozinha. E você que está lendo isso, também não está”, garantiu.

Publicidade

Com uma foto onde aparece sorridente e bem produzida, mas vestindo um pijama de corações, ela explicou: “Agora, nessa foto, peguei meu pijama e óculos favoritos, abri um sorriso de alívio e gratidão, enalteci meu pescoço lindo que vou continuar cuidando e coloquei um batom vermelho chamativo que me deixa mais forte, assim volto a vida normal, ou melhor, o “normal” dessa quarentena”, finalizou.