Publicidade

Após desafio, Fernando Zor perde aposta em pescaria e Maiara cobra casamento: “Cadê a aliança?”

O pedido está por vir! Nas redes sociais, a sertaneja comemorou a vitória na aposta e relembrou proposta de casamento de Fernando Zor

Após desafio, Fernando Zor perde aposta em pescaria e Maiara cobra casamento: “Cadê a aliança?”. CRédito: Reprodução/Instagram

Apesar do isolamento social, Maiara e Fernando Zor estão aproveitando cada segundo ao lado um do outro. Pescando com frequência ultimamente, o sertanejo acabou fazendo uma aposta com Maiara, envolvendo um pedido de casamento.

Publicidade

Nas redes sociais, a dupla de Maraisa mostrou tudo, afirmou que o amado perdeu o desafio proposto e surgiu nos stories do Instagram para cobrar o anel prometido.

“Como eu falei ontem, o Fernando pegou um peixe da minha altura e eu falei que iria pegar um peixe da altura dele”, começou a cantora.

Em seguida, ela ressaltou o que Fernando propôs: “Se você pegar [o peixe] a gente casa”.

Apesar de Maiara não conseguir a pescada, disse que mesmo assim venceu e deu um bom argumento. “Eu não peguei, mas meu tio, que é da família, pegou […] Agora é com você [Fernando]. Cadê a aliança?”, disparou.

Publicidade

Em entrevista, a dupla de Sorocaba afirmou que os dois estão prontos para a união, e que deve acontecer após a pandemia do coronavírus.

https://www.instagram.com/p/CBsQaj3H498/