Publicidade

Após desabafo, ex-Rouge Karin Hils pensa em suspender auxílio emergencial: “Surgiram coisas boas”

Após repercussão de desabafo ao receber auxílio emergencial, cantora emociona ao relatar novas parcerias em momento difícil

Após desabafo, ex-Rouge Karin Hils pensa em suspender auxílio emergencial: “Surgiram coisas boas”. Crédito: Reprodução/Globo

Que notícia boa! Nesta sexta-feira, 31/07, Karin Hils voltou às redes sociais para contar que pretende cancelar o auxílio emergencial que recorreu após problemas financeiros.

Publicidade

Isso porque, segundo a ex-Rouge, com a repercussão de um desabafo sobre as dificuldades que está enfrentando, começaram a aparecer “parcerias”.

Apesar de afirmar que está bem no Instagram, mostrou que as coisas estão para melhorar ainda mais. “Estão surgindo coisas boas, com bons parceiros, e que tenho certeza que em breve vocês vão ver algumas postagens pelas minhas redes. Lógico, tudo isso se confirmando, farei a suspensão imediata do benefício, pois considero esse um dever ético quando não se necessita mais de tal benefício”.

Em seguida, emocionou ao abrir o coração sobre as dificuldades com o período de pandemia. “Eu sempre fiz questão de desconstruir junto ao meu público a glamourização da minha profissão. Agir assim sempre fez sentido para mim e de uma certa forma faz com que as pessoas se aproximem de mim por aquilo que sou de verdade”.

“Eu me senti frustrada em meio a essa pandemia, afinal, eu vivo do/e para o meu trabalho. Amo o que faço e por isso é agoniante tudo que está acontecendo”, continuou ela. “Não são todos os dias que a gente consegue ser forte, mas é preciso manter a cabeça erguida e ter fé, afinal, aqueles que nos protegem não dormem”, completou.

Publicidade