Publicidade
Vitão se pronuncia após declarações de Whindersson Nunes
Vitão se pronuncia após declarações de Whindersson Nunes. Reprodução/ Instagram

Whindersson Nunes volta a falar sobre fim do casamento com Luísa Sonza

O cantor Vitão usou as redes sociais para mandar um recado sobre as declarações do humorista Whindersson Nunes. Isto porque o humorista confirmou nesta segunda-feira, 10/05, que não houve traição durante seu casamento com a cantora Luísa Sonza.

Publicidade

Assim, o atual namorado da loira disparou no Twitter:  “Mentira tem perna curta! Obrigado Rappin Hood e todos que me fortaleceram nesses momentos difíceis“, escreveu ao compartilhar o story de um rapper o defendendo da fama de ‘talarico’.

Vale lembrar que, desde o fim do casamento com Whindersson Nunes, Luísa é alvo de ataques na web. A jovem foi acusada de ter traído o humorista com Vitão.

Vitão se pronuncia após declarações de Whindersson Nunes
Vitão se pronuncia após declarações de Whindersson Nunes. Reprodução/ Instagram
Whindersson Nunes relembra a separação de Luisa Sonza

O fim do casamento de Luísa Sonza e Whindersson Nunes voltou a movimentar as redes sociais. Tudo começou, nesta segunda-feira, 10/05, quando a cantora se irritou e decidiu rebater a acusação de uma internauta. Mais uma vez, Luísa negou ter traído o humorista.

Publicidade

Então, logo depois, o artista disse que não foi traído quando eles decidiram se separar e que a decisão de encerrar o casamento partiu dele. “Ok, vamos lá, eu que terminei e não foi por traição”, escreveu ele no Twitter.

No entanto, o pronunciamento de Whindersson Nunes foi questionado pelos fãs. Isso porque alguns internautas julgaram a decisão dele de falar só agora, sendo que Luisa Sonza já tinha sofrido ataques anteriormente por causa deste assunto.

Um seguidor chegou a dizer que ele não teve consideração com a ex-mulher. Então, ele rebateu: “Meu amigo, eu não tive consideração? Ainda tá tirando onda com a minha cara”.

Publicidade

Em seguida, outro internauta declarou: “Poxa Whind, gosto de tu, mas, cara, você viu todo o ataque a Luisa sofreu porque muita gente achou que ela tinha te traído e tu ficou calado cara, deveria ter se posicionado naquela época né”. Desse modo, ele afirmou: “Gente, eu não vi nada, não, sério mesmo. Sei que vocês percebem, mas nem na onda do Big Brother eu entro com vocês. Eu trabalho muito, faço muito daquele negócio no nariz direto, e também não acho que tenho que me posicionar sobre nada não. Não viagem em época nenhuma”.