Publicidade
André Rizek e Adreia Sadi - reprodução - instagram
André Rizek e Adreia Sadi – reprodução – instagram

Os gêmeos João e Pedro nasceram saudáveis na manhã dessa quarta-feira, 07/04

André Rizek correu para as redes sociais para avisar os fãs que ele e a mulher, Andreia Sadi e os filhos João e Pedro passam bem. Além disso, o jornalista acabou compartilhando uma foto em que aparece de mãos dadas com ela em uma maternidade do Rio.

Publicidade

“Estamos todos super bem, mamãe e os moleques – que são gigantes”, avisou na legenda.

Ele ainda continua: “Nossa gratidão eterna, doutor Renato Kalil, a você e toda a equipe que nos atendeu, maravilhosa”, agradeceu.

Ele, então finaliza: “A trilha sonora “viva o povo brasileiro” já começou aqui no quarto, com Gil, Caetano, Bethânia, Chico, Tom Zé, Mutantes, Zé Ramalho, Chico Science e Tim Maia. Obrigado”, escreveu.

Nos comentários vários artistas compartilharam mensagens carinhosas. “Que lindo!!! Muita saúde, muito amor e alegria pra vocês”, escreveu Patrícia Pilar. “Ah, viva”, publicou Maria Ribeiro. “Parabéns, papai e mamãe! Muita saúde pra vocês quatro e que os meninos tenham a mesma felicidade que, certamente, já despertam na família toda!”, comentou o repórter Eudes Júnior.

Publicidade

Nascimento

Os filhos de Andréia e André nasceram na manhã desta quarta-feira 07/04. Logo depois, a apresentadora Gabriela Moreira chegou a anunciar a chegada dos gêmeos João e Pedro no Dia do Jornalista. Nesse meio tempo, ela ainda informou o peso dos bebês e contou que tanto a mãe quanto os pequenos estão bem. “Andréia Sadi passa muito bem, os gêmeos passam muito bem e o pai está assistindo a gente, então imagino que passa muito bem também. 2.800 e 3.155 são os pesos das duas crianças”, contou.

Publicidade