Publicidade

Após críticas à igreja, Andressa Urach mostra coleção de roupas íntimas e confessa: ‘Três anos solteira’

Após sair da Igreja Universal e retomar carreira de modelo, ex-Miss Bumbum Andressa Urach surpreendeu os seguidores com vídeo inusitado

Após críticas à igreja, Andressa Urach mostra coleção de roupas íntimas e confessa: ‘Três anos solteira’. Créditos: Reprodução/Instagram

Neste domingo, 08/11, Andressa Urach surpreendeu os seguidores ao compartilhar um vídeo inusitado em seu canal no YouTube.

Publicidade

Isso porque, a ex-Miss Bumbum, que recentemente cortou relações com a Igreja Universal, aproveitou um dia livre para mostrar um pouco de sua rotina.

No entanto, ela deixou escapar algumas calcinhas penduradas no banheiro e resolveu mostrar toda sua coleção de roupas íntimas.

“Está tudo bagunçado, mas essa é a realidade da vida. Eu tenho costume de pendurar a toalha no banheiro e a minha calcinha está lá. Ela é bege e grande”, brincou em vídeo.

Em seguida, ela exibiu seu closet e abriu sua gaveta de roupas íntimas: “Eu preciso melhorar. Só tem calcinha bege e grande, mas eu acho super confortável”, continuou.

Publicidade

São poucas calcinhas que eu tenho de rendinha porque estou sem crush já faz três anos. Tem umas bonitinhas ainda, mas eu não uso elas no dia a dia. Essas de fiozinho incomodam muito no bumbum. Então, não uso. Só vou usar quando tiver um crush. Faz três anos que estou solteira. Então, por enquanto, não precisa”, revelou.

Além disso, ela ainda acabou mostrando sem querer que também guarda seu dinheiro na mesma gaveta. “Agora vou ter que trocar o lugar de guardar dinheiro. Mas é verdade. É pouquinho, tá? Não é muito, mas eu costumo colocar dentro da gaveta das calcinhas. Vou ter que trocar o esconderijo”, brincou.

Publicidade