Publicidade

Após crise no casamento, Gabi Brandt e Saulo compram alianças novas: ‘Acima de tudo, amor’

Após crise no relacionamento, influencer e músico seguem firmes e mostram novas alianças: ‘O amor une perfeitamente todas as coisas’

Gabi Brandt e Saulo
Gabi Brandt e Saulo – Crédito: Reprodução / Instagram

Após passarem por uma crise durante o casamento, Gabi Brandt e Saulo Poncio resolveram trocar as alianças e mostraram que estão cada vez mais firmes.

Publicidade

Na noite desta quinta-feira, 14/05, a influencer publicou através de seu Instagram stories, o novo par de alianças e junto ao clique, escreveu um versículo bíblico.

“‘E, acima de tudo, tenham amor, pois o amor une perfeitamente todas as coisas’. Colossenses capítulo 3, versículo 14′. Novinhas”, escreveu Gabi.

No início do mês de abril, o músico fez um longo texto falando sobre os problemas no casamento no começo do ano, em que ele se envolveu em polêmicas de supostas traições, onde gerou diversos boatos.

“Não fui um bom exemplo, não fui um bom pai, não fui um bom marido. Não fui um bom filho, não fui um bom irmão, não fui um bom amigo. Mas Ele me buscou no fundo do poço, na lama, na sujeira. Lá onde eu fazia tudo que entristecia o coração dEle e de todos que me amam. Ele me lavou com seu sangue. Ele me trouxe pra luz. Ele me amou primeiro, e hoje eu sou verdadeiramente Dele! Hoje eu vivo por Ele. E meu amor por Ele não tem fim. Eu entendi que só a verdade liberta”, declarou o cantor.

Publicidade

Confira: