Publicidade

Após correr risco de morte, Claudia Lira revela que recorrerá à justiça: ‘Fizeram uma barbeiragem’

Atriz, de 54 anos, teve complicações sérias após passar por uma cirurgia de apendicite

Após correr risco de morte, Claudia Lira revela que vai à justiça: ‘Fizeram uma barbeiragem’. Crédito: Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira, 30/09, Claudia Lira usou suas redes sociais para contar que entrará na justiça.

Publicidade

Isso porque, ela passou por algumas complicações de uma cirurgia e alega que foi vítima de uma ‘barbeiragem’ dos profissionais.

No Instagram, a atriz ainda aproveitou o momento para agradecer o cirurgião responsável pela segunda operação, que foi bem sucedida.

“Quero agradecer a esse grande médico cirurgião, Dr. Antonio Felipe Santa Maria. Se não fosse a sua dedicação, profissionalismo e carinho – sim, minha gente, a relação médico e paciente tem que existir para que juntos possam ultrapassar todas as barreiras, que são muitas quando você está entre a vida e a morte”, começou ela.

Em seguida, ela esclareceu o caso aos que não sabiam de seu recente estado de saúde: “Para quem não sabe, fiz uma cirurgia de apêndice há quase dois meses e fizeram uma barbeiragem… Mas isso vou resolver na justiça”.

Publicidade

Estou aqui hoje somente para agradecer a esse verdadeiro anjo que Deus colocou no meu caminho. Que Deus caminhe sempre ao seu lado, Dr Antonio Felipe, para que outras pessoas tenham a mesma sorte de cair em suas mãos!”, completou ela na legenda da publicação.

Aos 54 anos, Claudia Lira deu entrada no Centro de Terapia Intensiva (CTI), apenas 10 dias após operação, quando o caso foi avaliado como grave.

Publicidade