Publicidade

Após contratação na Record TV, Carolina Ferraz se pronuncia sobre nova oportunidade: “Feliz e animada com esse desafio”

Pela primeira vez, após ser contratada para apresentar uma das principais atrações da emissora, a atriz se pronunciou e agradeceu o acolhimento

Após contratação na Record TV, Carolina Ferraz se pronuncia sobre nova oportunidade: “Feliz e animada com esse desafio”. Crédito: Reprodução/Instagram

Pela primeira vez, após ser contratada pela Record TV, a atriz e apresentadora Carolina Ferraz se pronunciou e agradeceu o acolhimento na nova emissora. Ela comandará o ‘Domingo Espetacular’, uma das principais atrações do canal.

Publicidade

Nas redes sociais, ela surgiu na tarde deste sábado, 20/06, para falar sobre a nova etapa de sua carreira, que apesar de não ser a primeira vez que ela se encarrega de ser apresentadora, se diz feliz com a oportunidade.

“Quero agradecer todas as mensagens de felicitações que recebi de ontem para hoje. Estou feliz e animada com esse desafio de retornar ao jornalismo e poder mais uma vez dar um passo na direção de uma nova etapa profissional e de vida”, começou na legenda da publicação.

Além disso, a atriz ainda agradeceu a recepção na nova emissora: “Fui muito bem recebida pela Record e assim começa uma nova jornada. Muito obrigada a todos!”, encerrou ela.

Publicidade