Fale conosco

O que vc está procurando?

Márcia Piovesan

Famosos

Após contato com infectado, Bárbara Evans revela que marido está com sintomas de coronavírus

A filha de Monique Evans afirmou que os sintomas do marido começaram após terem contato direto com uma pessoa infectada e que farão testes para confirmar

Após contato com infectado, Bárbara Evans revela que marido está com sintomas de coronavírus. Crédito: Reprodução/Instagram

Nesta última segunda-feira, 22/06, Bárbara Evans revelou que o marido, Gustavo Theodoro, apresentou alguns sintomas do novo coronavírus, após terem contato com uma pessoa infectada.

Em uma série de vídeos nas redes sociais, ela explicou o ocorrido e afirmou que farão os testes em breve, para saber se pegaram a Covid-19. “Eu tive contato com uma pessoa na quinta-feira, e essa pessoa está com Covid. Descobriu hoje. Então, amanhã Gustavo e eu vamos fazer os testes. Gustavo está com tosse, calafrios, mas sem febre”, começou em seus stories do Instagram.

Apesar de Gustavo ter sintomas, a filha de Monique Evans garantiu que não apresentou nenhum: “Eu não estou sentindo absolutamente nada, mas vamos fazer os dois testes, tanto o do nariz, que falaram que é horrível, como o para saber se a gente já teve e se está imune ao coronavírus”.

“Eu tive o contato com essa pessoa, porém de máscara o tempo inteiro. Ele não sabia que estava contaminado, então a chance de eu não ter contraído é grande, mas existe a possibilidade. Então, vamos fazer o teste, já que o Gustavo está com os sintomas”, afirmou.

Ao final, a atriz criticou aqueles que não revelam que têm a doença, e colocam a vida de outras pessoas em risco. “Acho que isso é uma irresponsabilidade, porque essa pessoa teve convívio com outras pessoas. Então, ela tem que alertá-las para que fiquem em quarentena e observando se tem sintomas ou não. Essas pessoas que estão com Covid e não contam são egoístas, em meu ponto de vista, porque podem estar contaminando muitas outras pessoas e não avisando”.