Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

Famosos

Após conflitos por Nego do Borel, Duda Reis faz homenagem à mãe: “Obrigada”

Após se declararem contra o namoro da filha com Nego do Borel, Duda Reis se declara à mãe e desbloqueia pais nas redes sociais

Após conflitos por Nego do Borel, Duda Reis faz homenagem à mãe: "Obrigada". Crédito: Reprodução/Instagram

Após intensa troca de ofensas, devido o namoro com o funkeiro Nego do Borel, Duda Reis não deixou de homenagear a mãe, Simone, neste último domingo, 10/05, pelo Dia das Mães.

“‘Amor de mãe é o que existe, Na inquietação e no sossego. Como se não existisse Distância, só aconchego.’ Eu te amo muito, você sabe disso! Obrigada mãe, por absolutamente tudo, seremos sempre almas gêmeas uma da outra”, começou Duda.

Em seguida, a atriz comentou: “O sentimento de mãe e filha, fica. Não imagino o quão difícil é ser mãe. Acho que eu só vou entender isso quando eu for, mas saiba que tenho muito orgulho de te ter aqui comigo, porque é como meu pai diz: ‘Não são os pais que escolhem os filhos, são os filhos que escolhem os pais’”.

“Ser mãe é acertar, errar, tropeçar, levantar, ser mãe é ser humana e mesmo com toda essa humanidade, conseguir passar pras suas extensões na terra, o amor verdadeiramente divino”, escreveu.

Resposta dos pais

Após a declaração da filha, Luiz Fernando Barreiros, pai da modelo, comentou na publicação da filha: “Ficamos muito felizes em ver toda nossa família juntos!”.

Há pouco mais de uma semana, os familiares da modelo estavam bloqueados nas redes sociais dela, por acusarem o namorado de agressão. Entretanto, ao que parece, a jovem voltou atrás e liberou o perfil aos pais.

A mãe de Duda, no entanto, compartilhou a publicação da filha na função stories do seu Instagram, mostrando que também havia sido desbloqueada.