Publicidade

Após complicações pelo coronavírus, Mumuzinho fala sobre piores momentos com a doença e afirma: “Estou curado”

Nas redes sociais, o artista surgiu para dar as boas notícias aos seguidores que mandaram mensagens de carinho e torceram pela sua melhora

Após complicações pelo coronavírus, Mumuzinho fala sobre piores momentos com a doença e afirma: “Estou curado”. Crédito: Reprodução/Instagram

Na tarde desta sexta-feira, 15/05, Mumuzinho apareceu nos stories de seu Instagram para comemorar a cura de seu quadro de coronavírus.

Publicidade

Nas imagens, o cantor deu um panorama de seu estado de saúde, mas também comentou qual foi o pior momento desde a confirmação do vírus.

Ele, que teve a confirmação em abril, garantiu até uma interação com os seguidores: “Passe aqui para dar uma notícia muito boa! Você que orou pela minha vida e você que torceu pela minha recuperação. Acabei de receber o exame e deu negativo! Estou curado. Eu estava esperando os resultados para anunciar minha live, logo logo”.

Em seguida, no entanto, ele começou a falar sobre os momentos ruins com a doença. “Eu acho que os piores momentos do corona foram mais em casa que no hospital. Em casa comecei a sentir febre, eu senti mais a doença em casa que no hospital”, relembrou.

Thainá Fernandes, a mulher do artista, participou de uma conversa recentemente e afirmou que no hospital, uma vez ele precisou tomar soro. “Você ficou quatro dias internado, mas uma semana antes você ficou bem ruim”, disse ela.

Publicidade

Mumuzinho tinha uma live agendada para o final de abril, mas precisou cancelar de última hora, porque apresentou uma piora dos sintomas. Ele acabou sendo internado em um hospital do Rio de Janeiro, onde foi diagnosticado positivo para o Covid-19. Além disso, teve um quadro febril, e ainda no hospital, foi diagnosticado também com pneumonia.